Segunda 22 Set 2014

GUARDA O QUE TENS

Ap 3.11

A VOLTA DO SENHOR
"Eis que cedo venho"

1. Tempos Difíceis - seriam marcados por dias bem complicados, caracterizados por muito declínio espiritual e apostasia, mas a Palavra de Deus declara que haveria um avivamento naqueles que estivessem buscando de todo coração.

2. As Dez Virgens - Eram todas virgens, tinham lampadas acesas e esperavam o noivo, mas apenas cinco se prepararam com azeite de sobra! A diferença será sutil, imperceptível e estará na presença do azeite e unção!

ROUBADORES DA COROA

1. Negociadores das bençãos - tentações que virão na hora da dificuldade e prova para negociar as coisas espirituais como foi com Esaú(Hb 12.16). Muitos estão negociando os valores eternos por momentos passageiros!

2. Negociadores da Fé - A sutileza de satanás em barganhar com os crentes acerca da fé, "foi assim que Deus disse?", pondo dúvidas naquilo que é inegociável à nossa fé, por isso a tantos apostatando da fé!

3. Negociadores do Chamado - O chamado de Deus também está sendo alvo contante do inimigo maior da obra de Deus. Muitos estão abandonando o chamado original para buscar outros objetivos com seu ministério. Não negociem! Não abram mão!

GUARDA O QUE TENS

1. Guarda o teu pé (Ec 5.1) - Mantenha o espírito de adorador, mantenhamos o culto ainda para adorar a Deus e não apenas para realizar um show de talentos! Entremos na presença dEle com um coração quebrantado e ansiosos para ouvir sua voz!

2. Guarda o teu coração (Pv 4.23) - Não permita que mágoas, traumas, complexos e outros sentimentos negativos venham dominar teu coração! Te encha do Espírito Santo até que não haja mais lugar para essas coisas negativas!

3. Guarda a Palavra (Sl 119.11) - Estudiosos afirmam que somos a geração cristã de menor conteúdo bíblico, vamos mudar este relatorio! Estude, memorize, aprecie, alimente-se da Palavra! Cresçamos na Graça e no Conhecimento!

4. Guarda a Tua Fé (1 Tm 4.7) - A carreira só é legitimada com a conservação da fé para salvação! Tudo pode mudar, muito pode se perder, mas a fé deve-se guardar! Ao final de tudo e de todas as lutas, você possa fizer...guardei a fé, ainda tô crente! Aleluia

Apenas uma palavra amiga para te incentivar a carreira cristã!

No amor de Cristo!